Reciclar é sinônimo de ressuscitar é dar vida a algo morto é transformar o lixo em luxo. Como a Fênix que revive de suas próprias cinzas, mais jovem e bela. E como eu gosto desta temática, criei este blog para compartilhar com vocês minhas criações. Objetos que eram lixo e foram transformados, ressurgindo e renascendo para uma nova vida. Todos têm uma Fênix dentro de si. DESPERTE A QUE EXISTE EM VOCÊ.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Arbitrário


Oi amigas! Quero comunica-lhes que abrir outro blog. Crie o Arbitrário para postar minhas poesias porque além de reciclar também sou apaixonada por escrever. Estava colocando as poesias aqui no Fênix ,mas, estava ficando muito desorganizado e fugindo da proposta do blog.
  Gostaria que vocês conhecessem o Arbitrário se gostarem serão muito bem vindas, ficarei muito feliz com a presença de vocês por lá.
 http://adryanagonzaga.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Oi Adryana, eu sei q você e segue há muito tempo, assim como eu tbém sigo esse seu blog, eu fui lá conhecer o seu outro, e novo blog, pq qdo cheguei assim fiquei sabendo da novidade.

    Sucesso pra você Adryana, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adryana

    Parabéns pelo novo blog.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Adryana, legal que suas ideias estão crescendo e precisaram de um espaço único. Confesso que sou 100% visual. Funciono pelo olho. A leitura tem ficado um pouco de lado, mas pretendo retomar este hábito o quanto antes.
    Desejo sucesso para você no ARBITRÁRIO.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...